A sua fonte segura de informação!

Confusão entre ex-assessor e marido de vereadora é registrada em frente a Câmara Municipal em Sousa; Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência – VEJA VÍDEO

De acordo com as primeiras informações, o ex-assessor identificado como Evandro teria discutido com o esposo da parlamentar mirim, Pastor Emanoel.

No final da manhã desta terça-feira (4), uma grande confusão entre o ex-assessor e o esposo da vereadora Lana Dantas (Rede) foi registrado em frente a Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Nabor Meira, no centro de Sousa.

De acordo com informações, o ex-assessor identificado como Evandro teria discutido com o esposo da parlamentar mirim, Pastor Emanoel. Momentos depois os ânimos se exaltaram, e segundo informações de pessoas que estavam no local, a vereadora e seu companheiro teriam sido ameaçados e agredidos por Evandro.

Populares que passavam pelo local conseguiram apaziguar os ânimos e o suspeito foragiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Os policiais orientaram as vítimas a procurarem à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência, por se tratar de um caso de ameaça e agressões.

Fonte: Da Redação do Debate Paraíba