A sua fonte segura de informação!

Deputado Galeno Torquato atende pleito e destina recursos para aquisição de uma ambulância UTI para Pau dos Ferros – VEJA VÍDEO

O deputado Galeno Torquato (PSD) comunicou a prefeita Mariana uma emenda de sua autoria no valor de R$ 300 mil para aquisição de uma ambulância UTI para Pau dos Ferros.

A cidade de Pau dos Ferros será contemplado com uma emenda do deputado estadual Galeno Torquato, no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para compra de uma ambulância Tipo UTI. O deputado tem uma forte atuação nas questões municipalistas, atendendo sempre as solicitações dos prefeitos e da população.

O deputado Galeno aproveitou a visita da prefeita Mariana Almeida para anunciar a emenda que irá melhorar muito a saúde do município de Pau dos Ferros, no transporte e no socorro a população.

A prefeita ainda foi surpreendida pela excelente noticias que o deputado Galeno Torquato trouxe de Brasília. Galeno esteve com o ministro das comunicações, Fábio Faria que intermediou ações nas áreas de saúde, esporte e cultura, além da pavimentação asfáltica de várias ruas. O deputado Galeno Torquato não tem medido esforços e tem trabalhado muito para ajudar a gestão da prefeita Mariana Almeida na reconstrução e no desenvolvimento da cidade de Pau dos Ferros.

Confira vídeo: