A sua fonte segura de informação!

Em Uiraúna: prefeitura abre inscrições para auxilio emergencial dos músicos nesta quinta feira e cifras incrementarão a economia local – VEJA VÍDEO

APrefeitura Municipal de Uiraúna, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulgou nesta quarta-feira, 5 de maio, o edital de N° 01/2021, que estabelece e divulga as normas para Edital de Seleção Pública, AUXÍLIO MUNICIPAL EMERGENCIAL (AME UIRAÚNA), destinado a músicos em situação de vulnerabilidade social, residentes em Uiraúna, prejudicados pela Pandemia da Covid-19.

O edital de caráter excepcional, atenderá especificamente músicos que vivam exclusivamente da profissão, e que se enquadre nas diretrizes estabelecidas pela Comissão de Acompanhamento, Seleção e Fiscalização, de acordo com a Portaria N° 236/2021, em consonância com a Lei Municipal N°919/2021.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, informou a nossa redação que não obrigará os proponentes a apresentação de projetos que ensejam maior complexidade, no entanto, apresentarão proposta de execução de projeto musical orientado pela secretaria a título de contrapartida. Foi criado uma Comissão de Acompanhamento, Seleção e Fiscalização, composta por 05 (cinco) pessoas, entre eles membros do meio artístico municipal.

Os músicos poderão apresentar suas propostas na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, do dia 06 a 13 de maio.

No dia 17, sairá o resultado oficial. De 18 a 20, as solicitações de recursos. Por fim, no dia 24, o resultado final.

VEJA DETALHES E REGRAS DO EDITAL:

Confira vídeo:

Fonte: Portal Nordeste