A sua fonte segura de informação!

Fonte 83 e Instituto Data Qualyt divulgam 2ª pesquisa do ano para senador e governador da Paraíba – VEJA VÍDEO

O Fonte 83 e o Instituto Data Qualyt divulgam, na terça-feira (11), a segunda pesquisa de intenção de votos para senador e governador da Paraíba. A consulta serve como um termômetro para mostrar aos paraibanos quais são os nomes mais citados, neste momento, para as eleições de 2022, e vai revelar quem são os preferidos dos eleitores para o próximo pleito.

Na primeira pesquisa, divulgada no dia 12 de fevereiro, o deputado Efraim Filho apareceu como líder na intenção de votos para o Senado Federal, à frente de Aguinaldo Ribeiro e Ruy Carneiro.

Já para o governo estadual, João Azevêdo e Romero Rodrigues aparecem como os mais citados pelos eleitores paraibanos, à época da divulgação da primeira pesquisa.

Cenário estadual em João Pessoa

O Fonte 83 e a Data Qualyt também vão avaliar como está esse cenário estadual em João Pessoa. Para isso, será feita uma pesquisa exclusivamente com o eleitorado pessoense, onde será verificado como ele está se comportando com relação a intenção de votos para governador e senador.

Sobre a Data Qualvt

A Data Qualyt é uma empresa de inteligência e consultoria em pesquisas, que acredita no potencial de informações de qualidade na vida e na carreira de pessoas, empresas e campanhas, que através de profissionais capacitados transformam realidades no dia-a-dia desde 2012, por meio de metodologias eficientes e avançadas.

O instituto de pesquisa tem à frente o ‘Mago dos Números’, como é conhecido o famoso Alex Raia. Em 2020, o Fonte83 contratou duas pesquisas internas para o segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa e a assertividade foi de impressionar.

Confira vídeo:

Fonte:83