A sua fonte segura de informação!

NO RN: Prefeitura de Riacho de Santana realiza entrega de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino – VEJA VÍDEO

Segundo o prefeito Dr. Cássio, já foram distribuídos mais de 680 kits, em todas as escolas do município, beneficiando aproximadamente 620 alunos e 60 professores/gestores.

A Prefeitura de Riacho de Santana no Alto Oeste Potiguar, por meio da Secretaria de Educação, preparou com muito amor e responsabilidade os kits escolares para distribuir entre os alunos da rede municipal de ensino. Os materiais que foram entregues na última sexta-feira (30) servem de apoio ao ensino letivo 2021, que teve início no último dia 15 de abril.

A iniciativa da Prefeitura de Riacho de Santana é de ajudar as famílias diminuindo as despesas no orçamento, visa proporcionar aos alunos a oportunidade de aprenderem com um material de qualidade, através de um kit completo para realizarem todas as atividades pedagógicas propostas pelos professores, tornando o aprendizado prazeroso e eficiente.

Segundo o prefeito Dr. Cássio, já foram distribuídos mais de 680 kits, em todas as escolas do município, beneficiando aproximadamente 620 alunos e 60 professores/gestores.

“Sabemos que as despesas no início do ano pesam no orçamento do lar e principalmente nessa pandemia, por isso, nosso projeto, além de facilitar no controle dos gastos das famílias, ainda dá a oportunidade igual a todos os alunos de terem todos os itens necessários para uma boa educação. Nossa maior recompensa é o sorriso e a alegria estampada nos olhos de cada um dos nossos alunos. Estamos muito felizes com o resultado e desejamos a todos, muito sucesso no ano letivo que se inicia”, destacou a prefeito Dr. Cássio.

Confira vídeo: