A sua fonte segura de informação!

Em Brasília, Prefeita Leninha Romão se reúne com o Ministro da Saúde, para tratar sobre a construção do Hospital Municipal – VEJA VÍDEO

Aprefeita da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, está fazendo visitas em vários gabinetes de Deputados e Ministros em Brasília, em buscas de recursos para à terra dos Músicos e dos sacerdotes.

Na noite desta quarta-feira, 12 de maio, a prefeita Leninha Romão (PP), juntamente com o Deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), tiveram uma reunião com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na oportunidade, Leninha apresentou um importante pleito ao Ministro, o projeto do tão sonhado Hospital Municipal de Uiraúna.

“Vamos trabalharmos juntos, junto com o nosso líder, o Deputado Aguinaldo Ribeiro, para atender o pleito da cidade de Uiraúna, e assim atender toda aquela região do Sertão Paraibano; disse o Ministro da Saúde. Emocionada, a prefeita Leninha Romão, agradeceu ao Ministro “Estou muito emocionada nesse momento, pois a minha cidade, almeja e precisa muito desse benefício.

Confira vídeo: