A sua fonte segura de informação!

Covid-19 tira a vida do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias/RN

Internado alguns dias em Natal/RN para tratamento da Covid-19 veio a confirmação na noite desta segunda-feira (24) do falecimento do Empresário, Juciano Silvestre Formiga, aos 44 anos de idade, após complicações da doença. 

Ele era ex-vice-prefeito do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte, cujo mandato terminou no dia 31 de dezembro de 2020.

Amigo, pai e marido exemplar, Juciano era casado com Suelandia Oliveira, ela natural de Vieirópolis, e tinham um casal de filhos menores.

A notícia deixou seus amigos e familiares sem “chão” na noite desta segunda-feira.

A Prefeitura de Vieirópolis em respeito à família, decretou luto oficial, ao tempo que o Prefeito Célio da Usina lamentou profundamente o acontecimento.

Juciano tinha raízes familiares no Município de Sousa, aonde seus pais: Jucier (In memory), e Fátima Silveira moram.

Seu Irmão, Dr. João Silvestre é respeitado Veterinário na Cidade de Sousa.  

– Juciano era aquela pessoa que espalhava alegria que contagiava todos presentes, aonde ele chegava. Quero me irmanar deste momento da dor que a família passa. A Suelandia, nossos sentimentos. Que Deus possa confortar a família neste instante, relatou o Apresentador, Radialista, Pereira Jr com que nutria com o Empresário uma relação de uma profunda amizade. 

A Família ainda não apresentou maiores informações sobre o seu sepultamento.
FONTE: Repórter PB