A sua fonte segura de informação!

No RN: CPI contra governo Fátima Bezerra antecipa disputa eleitoral e faz ferver a politica potiguar – VEJA VÍDEO

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), ainda não se pronunciou sobre o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar aplicação de recursos federais pelo Governo do RN para combater a pandemia da Covid-19. Ezequiel deve se posicionar quando o pedido for oficialmente protocolado.

Dez deputados de oposição assinaram o pedido de CPI contra o governo Fátima Bezerra (PT). O documento será protocolado nesta quinta-feira (26).

Assinaram o pedido Nelter Queiroz (MDB), Coronel Azevedo (PSC), Tomba Farias (PSDB), Kelps Lima (Solidariedade), Cristiane Dantas (Solidariedade), Gustavo Carvalho (PSDB), Subtenente Eliabe (Solidariedade), Getúlio Rêgo (DEM), Galeno Torquato (PSD) e José Dias (PSD).

A governadora Fátima Bezerra também não se posicionou, de público, sobre a iniciativa da oposição. No entanto, nos bastidores a versão é que a oposição está antecipando a disputa eleitoral 2022, como acontece no plano nacional com a CPI da Pandemia que investiga o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

VÍDEO:

Fonte: G1RN