A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Bernardino Batista divulga novo decreto e adota medidas rígidas no enfrentamento a pandemia da Covid-19 – VEJA VÍDEO

A Prefeitura de Bernardino Batista emitiu nessa quinta-feira (27.maio.2021), decreto com novas medidas que visam o combate ao avanço da pandemia no município.

O decreto vale de 28 de maio até 7 de junho e estabelece multas para pessoas físicas e jurídicas e até a interdição de estabelecimentos em caso de descumprimento.

A partir de hoje (28.maio.2021), o recolhimento obrigatório inicia mais cedo, a partir das 20h e se estende até às 05h e nos finais de semana Lockdown a partir das 16h e se estende até às 05h.

Os bares, restaurantes, botecos, pizzarias, e estabelecimentos similares só podem funcionar com sistema de delivery, sem os serviços de retiradas presenciais e mesmo no recolhimento obrigatório e no Lockdown, o delivery funcionará observando as normas sanitárias.

O comércio local funcionará na semana nos horários de 07h às 19h e nos finais de semana das 07h00min às 16h00min.

As repartições públicas municipais funcionarão por meio de atendimento remoto ao público, só com trabalho interno.

O Prefeito Aldo destaca que são medidas temporárias para conter o avanço da Pandemia e pede a colaboração de todos para que respeitem as normas sanitárias.

Vídeo: