A sua fonte segura de informação!

Justiça Federal determina penhoras de bens da ex-prefeita, e de Engenheiro em Joca Claudino – VEJA VÍDEO

A sentença ainda determinou ainda que a parte autora, no prazo de 10 (dez) dias, junte aos autos o valor atualizado do débito objeto dos autos

Em recente decisão da 8ª Vara Federal na Cidade de Sousa foi determinada penhoras de bens moveis da ex-prefeita do Município de Joca Claudino, Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa Dantas, e do Engenheiro Civil, Wendell Alves Dantas.

Na mesma decisão o Juiz Federal, Dr. Marcos Antônio Mendes de Araújo Filho ainda sentencia Que seja promovida a inclusão do nome do senhor Wendell Alves Dantas, no SERASA, por meio do SERASAJUD ou outro meio escolhido por esse juízo, que realizada diligência, por oficial de justiça, para a penhora, avaliação e registro da constrição, relativamente ao imóvel que estar inserido no Processo.

Por fim, que após a concretização da diligência acima, sejam o executado, e sua ex-esposa, Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa Dantas, intimados acerca da penhora, no endereço constante na exordial.

A sentença ainda determinou ainda que a parte autora, no prazo de 10 (dez) dias, junte aos autos o valor atualizado do débito objeto dos autos, oficie-se ao Cartório de Registro de Imóveis respectivo solicitando que seja averbada a penhora do aludido imóvel vinculada aos presentes autos.

Wendell Alves Dantas é réu na Operação Andaime e foi casado com a ex prefeita da cidade de Joca Claudino, Lucrecia Adriana de Andrade Barbosa Dantas, na região de Uiraúna, e ambos respondem processos na Justiça Federal, tendo em vista que Wendell é engenheiro civil e já foi proprietário da empresa WD Construções e que atualmente se chama FFJ CONSTRUTORA LTDA, onde a mesma também já é alvo de Inquéritos, tanto no Ministério Público do estado da Paraíba, quanto no Ministério Público Federal.)

Veja vídeo:


FONTE: Repórter PB