A sua fonte segura de informação!

No sertão da Paraíba: Prefeito de Santa Helena alerta população sobre atendimento COVID 19 no município – VEJA VÍDEO

O executivo lembrou que caso às pessoais venham sentir algum sintoma da doença, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Jairton Ribeiro. Ele tanbém informou os dias que estão sendo feitas as coletas para testes Swab e testes rópidos.

O prefeito de Santa Helena, na região de Cajazeiras, João Cleber (Cidadania) , Informou aos munícipes que quando apresentam sintomas relacionaods a Covid-19, como: tosse, coriza, dor de cabeça, febre, diarreia, dor de garganta, cansaço ou após ter contato com pessoas que testaram positivo, devem imediatamente procurar a UBS I, Jairton Ribeiro. Segundo o gestor , a referida unidade fica localizada em frente a creche do município.

“Lá, estamos em atendimento exclusivo para casos suspeito e positivados para Covid-19. Após receber o atendimento e caso seu teste seja marcado, permaneça em quarentena, dentro de casa aguardando o dia do teste, assim você evita a transmissão do vírus!”, disse João Cleber

Ele ainda acrescentou que as coletas para testes Swab acontecem nos dias de segunda, quarta e quinta-feira, pela manhã. Já os testes rápidos são realizados todos os dias, de acordo com os dias de sintomas informados no ato da notificação.

“Com certeza se seguirmos essas orientações, iremos construir uma nova história para Santa Helena”, conclui o gestor

Vídeo: