A sua fonte segura de informação!

Sem rumo: Prefeito de São João do Rio do Peixe prevê atraso de pagamento dos servidores e admite cortes em despesas devido débito com FUNDEB – VEJA VÍDEO

O prefeito Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe, já entra para o 6º mês de sua gestão […]

O prefeito Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe, já entra para o 6º mês de sua gestão e ainda não conseguiu emplacar mostrando ações concretas a população, tendo enfrentado dificuldades em administrar a cidade no seu primeiro mandato. Eleito com o apoio do ex-prefeito Airton Pires, o atual prefeito herdou uma série de problemas, que passa a ter reflexo mais sérios nas ações que tem faltado aos sãojoãonenses.

Luiz Claudino admite que deverá atrasar folha de pagamento, principalmente dos servidores da educação. Segundo ele, é inevitável o atraso do pagamento, pois, não se paga conta e nem folha sem dinheiro suficiente.

A situação complicada e crítica da edilidae municipal se agrava com débitos junto ao FUNDEB herança de outras gestões, embora o gestor evite falar, que chega a R$ 1,3 milhão. Além disso, é previsto um prejuízo financeiro nos meses seguintes com uma diminuição de valores significantes em torno de R$ 300 mil reais mensal do FUNDEB que acarreterá em cortes em despesas de serviços oferecidos e prevê que até a assistência a saúde a população pode ser afetada diante da situação que vive o município.

No primeiro semestre do ano, a administração de São João se mostra sem rumo, e a expectativa é de dificuldades futuras, deixando a população e especialmente os funcionário da prefeitura apreensivos quanto a perspectiva de atraso no pagamento dos seus salários.

Vídeo: