A sua fonte segura de informação!

EX GOVERNADOR GARIBALDI FILHO PODERÁ SER O VICE DE FÁTIMA BEZERRA NAS ELEIÇOES 2022 E TABULEIRO POLITICO SE MOVIMENTA NO RN – VEJA VÍDEO

Uma verdadeira reviravolta política poderá acontecer no cenário potiguar para o pleito do próximo ano. O ex-governador, ex-senador e ex-ministro Garibaldi Alves Filho poderá figurar como candidato a vice-governador na chapa de Maria de Fátima Bezerra.
Conhecido por sua humildade peculiar, Garibaldi até poderia ser candidato ao Senado na chapa com Fátima, mas desde que isso facilitasse a vitória da governadora.
Porém, como existe a possiblidade de reaproximação do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, com a governadora, Garibaldi poderia ceder a vaga do Senado para o filho de Agnelo e ser acomodado como vice da filha de Dona Luzia.
Dessa forma, ficaria assim a chapa governista: Fátima Bezerra candidata à reeleição com Garibaldi Filho como vice e Carlos Eduardo como o senador de Fátima.
Seria um duro golpe nos planos da oposição no RN.
Garibaldi tem uma história na política potiguar, um nome que dispensa apresentação e de grande penetração no interior do Estado. Seu partido, o MDB, conta com mais de 40 prefeitos e dezenas de vereadores espalhados nos quatro cantos do Estado.
Com a candidatura de Garibaldi na chapa com Fátima, o primo Henrique Alves não iria manifestar nenhuma oposição e o MDB seguiria fortalecido e coeso para unir o verde e o vermelho.
Com Carlos Eduardo na chapa majoritária de Fátima, neutralizaria o eleitorado de Natal e até poderia minimizar a ação do prefeito da capital, Álvaro Dias. Dessa maneira, o grupo governista tiraria prováveis candidatos ao Governo pela oposição, como o próprio Garibaldi e Carlos Eduardo e retiraria toda a sustentação eleitoral que poderia fortalecer o grupo oposicionista.
“É a chapa dos sonhos. Não tem pra ninguém.” Disse um observador da cena política com trânsito nas mais diferentes correntes e vertentes do cenário potiguar.