A sua fonte segura de informação!

Luto na PB: Com homenagens e comoção Sousa se despede de Homero de Sá Pires, pai do deputado Lindolfo – VEJA VÍDEO

Após o corpo do agropecuarista sousense, Homero de Sá Pires, ter sido velado durante boa parte deste sábado 12/06, na Sala de Velório do Cemitério Parque Jardim da Paz, foi realizada uma homenagem em frente à Rádio Progresso AM, futura Rádio Progresso FM 103,5 MHZ.
Em um momento emocionante com a presença do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), sua irmã Carmen Raquel, seus filhos e demais familiares, todos os funcionários da emissora homenagearam o diretor superintendente da emissora. Em nome de toda a equipe, o comunicador George Wagner conduziu a cerimônia.
Bastante emocionado, o deputado Lindolfo Pires agradeceu o carinho de todos seus familiares e amigos. Fizeram o uso da palavra o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) e o vice-prefeito Zenildo Oliveira (PTB).
Após receber o carinho dos familiares, dos radialistas e amigos, o corpo do agropecuarista seguiu para ser sepultado no Cemitério São João Batista.
Nos últimos meses, Dr. Homero estava acompanhando as ações com o objetivo de migrar a Rádio Progresso AM para a frequência 103,5 FM. Como superintendente da emissora de rádio pioneira de Sousa, Homero chegou a viajar a Brasília com o filho Lindolfo Pires para assinar o documento que permitiu a migração do AM para a frequência FM.
A 103,5 FM, sonho do Dr. Homero de Sá Pires, deverá ser inaugurada no mês de julho deste ano

Vídeo: