A sua fonte segura de informação!

Em Vieirópolis/PB: Vereador e esposa vencem a COVID-19 após intensa batalha contra a doença – VEJA VÍDEO

O vereador do Município de Vieirópolis, pecuarista Francisco Emídio de Abrantes – Tico de Neco (PSDB) e sua esposa Geralda Abrantes venceram a COVID-19. Os atestados médicos foram emitidos pelos médicos Marcos Pereira de Oliveira e Ramon Barreto de Abrantes. O vereador reside na Comunidade de São Diogo Vieiropolis.
Tico de Neco foi candidato a vereador em Sousa pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 1988 obtendo 428 votos. Em 1992 também na cidade de Sousa disputou uma vaga de vereador pelo PMDB obtendo a expressiva votação de 717 votos.
Em 1996 Tico de Neco disputou o cargo de vice-prefeito em Vieirópolis ao lado do pecuarista José Vieira Pinto (Teté de Sebasto).
Nas eleições de 2000 em Vieirópolis Tico de Neco disputou o cargo de vice-prefeito pela Coligação PDT/PMDB tendo como candidato a prefeito Dr. Marcos Pereira.
No pleito de 2004 Francisco Emídio de Abrantes foi eleito vereador em Vieirópolis pelo PMDB.
Nas eleições de 2008 Tico de Neco foi eleito vereador em Vieirópolis com 256 votos pelo PTB ficando em terceiro lugar.
No pleito de 2012 Tico de Neco foi eleito vereador pelo PTB obtendo 241 votos.
Em 2016 Francisco Emídio de Abrantes foi eleito vereador pelo PTB em Vieirópolis obtendo 266 votos.
No ultimo pleito Tico de Neco foi reeleito vereador pelo PSDB em Vieirópolis com 292 votos.
São filhos do vereador Tico de Neco e Geralda Abrantes, o bancário do Banco do Brasil, Agência de Sousa, pecuarista Damião Abrantes, comerciante Dourinaldo Abrantes, Francisca Abrantes (Bebé) e o agente comunitário de saúde e técnico de enfermagem, Douriclebio Abrantes.

Vídeo: