A sua fonte segura de informação!

A Prefeitura Municipal de Uiraúna inicia as decorações nas praças municipais e o clima Junino floresce na cidade!

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo iniciou, nesta quarta-feira (23), as decorações de duas praças em Uiraúna, assumindo, assim, o compromisso de não deixar a chama dos festejos juninos apagar, mas com a responsabilidade de respeitar os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia da COVID-19.

“Nosso objetivo é manter o clima de São João em nosso município. Além de aquecer a chama nos corações uiraunenses, mesmo sem podermos acender fogueiras e festejos. Não podemos perder essa nossa amada tradição nordestina”, afirmou a Prefeita Leninha Romão.

O Coordenador de Eventos, Francivaldo, afirmou que precisamos nos manter esperançosos, mesmo que o momento não esteja propício. Mas, ainda assim, manter o nosso clima junino aceso. “Nossa amada Uiraúna vem passando por dias difíceis. Mas, diante de tudo isso, trazemos um pouco do clima de São João para a nossa cidade. A Praça Padre França e a Praça do Jovelina (assim conhecida), receberam decorações para que nossa população não esqueça nossas tradições”.