A sua fonte segura de informação!

ELA MITOU: vestida de preto e enlutada, prefeita de Pau dos Ferros participa de evento com Bolsonaro – VEJA VÍDEO

Na terra dos vaqueiros bravios, são as mulheres que ditam as cores que Pau dos Ferros veste.

Durante uma semana difícil, a prefeitura de Pau dos Ferros foi bombardeada pela população, que em sua maioria, segundo os dados do TSE na eleição de 2018, vota contra Bolsonaro e não aceita sua aproximação com o grupo político do presidente.

Ânimos acirrados e todos esperando qual seria o comportamento da prefeitura Marianna Almeida no evento, que por sinal é histórico e muito importante para a região, pois trará autonomia hídrica para uma região que sofre há séculos com a seca.

Pois bem, cumprindo todos os protocolos republicanos, a prefeitura Marianna Almeida compareceu ao evento; e fez certo, mesmo contrariando alguns eleitores mais raivosos.

O que ninguém esperava, nem mesmo a turma que fez várias mobilizações nos últimos dias, com outdoor, faixas e bandeiras, é que A MULHER, vestida de preto, enlutada, elegante e silencioso, fosse ecoar o sentimento da maioria dos pau-ferrenses, que assistem contrariados a vinda dos presidente ao município, após o Brasil completar a marca de mais de meio milhão de pessoas mortas pela Covid-19.

ELA MITOU, sem dúvida, e fez história mais uma vez.

Fez história quando ganhou a eleição e, pelo gesto de hoje, tem ímpeto e personalidade para se tornar a maior liderança política de Pau dos Ferros.

Vídeo: