Notícias

ELA MITOU: vestida de preto e enlutada, prefeita de Pau dos Ferros participa de evento com Bolsonaro – VEJA VÍDEO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na terra dos vaqueiros bravios, são as mulheres que ditam as cores que Pau dos Ferros veste.

Durante uma semana difícil, a prefeitura de Pau dos Ferros foi bombardeada pela população, que em sua maioria, segundo os dados do TSE na eleição de 2018, vota contra Bolsonaro e não aceita sua aproximação com o grupo político do presidente.

Ânimos acirrados e todos esperando qual seria o comportamento da prefeitura Marianna Almeida no evento, que por sinal é histórico e muito importante para a região, pois trará autonomia hídrica para uma região que sofre há séculos com a seca.

Pois bem, cumprindo todos os protocolos republicanos, a prefeitura Marianna Almeida compareceu ao evento; e fez certo, mesmo contrariando alguns eleitores mais raivosos.

O que ninguém esperava, nem mesmo a turma que fez várias mobilizações nos últimos dias, com outdoor, faixas e bandeiras, é que A MULHER, vestida de preto, enlutada, elegante e silencioso, fosse ecoar o sentimento da maioria dos pau-ferrenses, que assistem contrariados a vinda dos presidente ao município, após o Brasil completar a marca de mais de meio milhão de pessoas mortas pela Covid-19.

ELA MITOU, sem dúvida, e fez história mais uma vez.

Fez história quando ganhou a eleição e, pelo gesto de hoje, tem ímpeto e personalidade para se tornar a maior liderança política de Pau dos Ferros.

Vídeo: