Notícias

Prefeitura de Uiraúna continua a manutenção e recuperação das estradas vicinais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura tem cumprido o compromisso com a população de recuperar todas as estradas vicinais do município. Garantindo, assim, uma maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade aos seus munícipes. Tudo isso com segurança, evitando problemas no deslocamento para a zona rural.

A Secretaria de Infraestrutura segue em ritmo acelerado nas manutenções das estradas. Ao todo, os acessos aos sítios Arrojado, Espírito Santo, Varrelo, São João da Serra, Leite, Cruz e Macacos já foram recuperados.

O trabalho não para de avançar! Agora, a equipe segue para o sitio Cafundó, onde dará inicio a recuperação das vias.

“O objetivo é melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar mobilidade aos moradores e produtores rurais da região, com melhores condições de trafegabilidade e segurança. Após o período de chuvas, o Secretário de Infraestrutura, Alan Figueiredo, juntamente com sua equipe, não tem medido esforços para realizar a recuperações das vias rurais de nossa terrinha”, afirmou a Prefeita Leninha Romão.

De acordo com o Secretário Alan Figueiredo, a Secretaria vem seguindo um cronograma específico e um rígido controle de qualidade: “Elaboramos um cronograma de manutenção e recuperações das estradas vicinais de nossa cidade. Em breve iremos conseguir atender todos os sítios, melhorando, assim, o tráfego para a cidade”.