A sua fonte segura de informação!

Líder governista de triunfo/PB confirma chegada da vereadora à base aliada do prefeito Espedito Filho – VEJA VÍDEO

O vereador Dirceu Batista, líder do prefeito Espedito Filho na Câmara Municipal de Triunfo, anunciou a chegada da vereadora Francisca Quaresma Dantas ‘‘Chicolina’’ à bancada governista. De acordo com Dirceu, depois de reunião na noite dessa sexta-feira (25) a vereadora Chicolina confirmou seu apoio aos projetos de que vem sendo implantados pela atual gestão. No encontro quem também marcou presença foi o ex-vereador Francisco Evangelista ”Rato Branco” esposo da vereadora.
A vereadora Chicolina disse que sua chegada à bancada de situação na Câmara é fruto do diálogo com o líder Dirceu Batista, que ela considera um parlamentar de sensibilidade e preocupado com o futuro do município. Além disso, ela entende que Dirceu Batista fez um chamado para o fortalecimento do Poder Legislativo com uma participação mais efetiva nas decisões do Executivo.

“Me sinto representada pela gestão do prefeito Espedito Filho quando vejo ações importantes e conquistas chegando no município. Além disso pelos investimentos na saúde e infraestrutura da cidade como Ruas e Praças e recuperação de obras paradas como posto de saúde.”, finalizou a vereadora.
Com a chegada da vereadora a base governista o prefeito Espedito Filho agora conta com todos os 09 vereadores da câmara.

Vídeo: