A sua fonte segura de informação!

Prefeito Itamar Moreira recebe visita dos Deputados Wilson  Santiago, Wilson Filho e do Secretário de Educação do Estado Cláudio Furtado

O prefeito Itamar Moreira recebeu na tarde desse sábado (10) na cidade de Poço Dantas, os Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, bem como o secretário de Educação do Governo do Estado da Paraíba, Cláudio Furtado e comitiva.

A visita teve como objetivo maior anunciar pessoalmente e publicamente a construção do ginásio poliesportivo para o Distrito de São João Bosco.  Na oportunidade, o prefeito Itamar Moreira apresentou à comitiva que acompanhava os Deputados e o secretário Cláudio Furtado as dependências da Escola Estadual José Nilson Santiago, incluindo o ginásio poliesportivo daquela escola, mostrando a necessidade de algumas melhorias estruturais para os referidos locais.

O prefeito Itamar agradeceu o empenho de Wilson Santiago e Wilson Filho em mais uma conquista para o município e destacou o trabalho dos deputados para solucionar as demandas da população de Poço Dantas. Itamar agradeceu ainda o comprometimento do Governo do Estado, especialmente a Secretaria de Educação, para com os pleitos solicitados na ocasião.