A sua fonte segura de informação!

Prefeito de Rafael Fernandes é recebido por Fátima Bezerra na governadoria do RN – VEJA VÍDEO

No final da tarde de terça (13), o prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio (DEM) se reuniu com a governadora Fátima Bezerra (PT) e os seus assessores, na sede da governadoria na capital, para debater pautas importantes para o município. Na ocasião, ela prometeu resolver algumas das propostas apresentadas e levar o melhor para a “terra de Santa Luzia”. Um dos primeiros assuntos discutidos foi a ratificação dos ofícios enviados para a SESAP, desde o último dia 07 de julho, solicitando mais vacinas para a Rafael Fernandes. Foi exposto o quantitativo de imunizantes aplicados e necessidade de acelerarmos a vacinação para que possamos cumprir as metas do calendário estadual.
Também foi apresentado, um requerimento de apoio para melhorar a Segurança Pública do município, destacando o baixo efetivo policial, a necessidade do aumento da guarnição e o requerimento formal da aquisição de um veículo para auxiliar no trabalho da Guarda Municipal.
Na oportunidade, o prefeito Bruno Anastácio ainda solicitou a possibilidade de ser realizado um convênio entre o Estado e Município para ampliar os sistemas de saneamento na cidade, tendo em vista que nos últimos anos houve um grande crescimento urbano de ruas e novas vias.
Ao final do encontro, o chefe do executivo rafaelense agradeceu a atenção recebida no gabinete da Governadora. “Fiquei satisfeito com a atenção da governadora, que nos recebeu de forma bastante cordial. A parceria dos governos Estadual e Municipal, sem dúvidas, permitirá que elevemos a nossa gestão e consigamos melhorias essenciais para o povo da nossa cidade”, destacou Bruno Anastácio

Vídeo: