A sua fonte segura de informação!

Em Luís Gomes RN: 70% da população já tomou a primeira dose de vacinas contra a Covid, afirma prefeito Tututa – VEJA VÍDEO

Nas comemorações de 131 anos da cidade de Luis Gomes, o prefeito Tututa de forma emocionado comemorou a vacinação de mais de 70% da população.
Mais de 70% da população luisgomense tomou a primeira dose de vacinas contra a Covid. Segundo o prefeito Tututa durante entrevista a Evaldo Montes da TV Inter Ativa. O prefeito ainda disse que o município tem buscado operacionalizar na tentativa da vacinação de toda população. “Nós temos lutado para vacinar nossa população, porque a vacinação tem salvado vidas e nossa meta é que a vacina chegue a todos” Disse o prefeito Tututa
O prefeito ainda afirmou que nesses primeiros seis meses de gestão tem procurado dar continuidade as ações da gestão da ex-prefeita Mariana. “Nós temos nesse inicio de gestão, dado continuidade as ações de Mariana que foi uma grande prefeita para Luis Gomes” Relatou o prefeito.
Ainda é cedo para fazer qualquer tipo de avaliação, mas pelo inicio da gestão, o prefeito Tututa fará uma gestão desenvolvimentista, buscando colocar a cidade de Luís Gomes nos trilhos do turismo regional, que acarretará diretamente na economia do município gerando emprego e renda para a população.

Vídeo: