A sua fonte segura de informação!

Política 2022 no RN pode movimentar entendimento entre Carlos Eduardo e a governadora Fátima Bezerra – VEJA VÍDEO

Em entrevista nesse sábado (17), o ex-prefeito do Natal e ex-candidato a governador em 2016 Carlos Eduardo Alves (PDT) deixou clara sua flexibilidade no diálogo político para 2022. E mais: o canal está aberto para composição com a atual governadora Fátima Bezerra (PT), sua adversária no pleito anterior.
“Eu quero dizer a você o seguinte: estou aberto a conversar, inclusive com a governadora Fátima Bezerra e o PT”, avisou.
“Fátima votou em mim duas vezes pra prefeito de Natal, e eu apoiei ela na minha sucessão. Em 2004 eu disputei a eleição e Fátima perdeu. Aí eu fui pro segundo turno, ela não foi e ela votou em mim no segundo turno. Votou, declarou e tal. Em 2012, o PT não foi para o segundo turno e Fátima me apoiou para Prefeito de Natal. Em 2008 estava terminando um dos meus mandatos e apoiei ela para prefeita de Natal. Infelizmente perdemos naquela época”, relembrou.
“Então eu dizer o seguinte: que não tenho nenhum ressentimento. Eu acho que você não pode ficar olhando pra trás e ser magoado disso, não”, reforçou.

Vídeo: