A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Operação Águia serra II é deflagrada em Luís Gomes sob o comando da Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes, com apoio da Polícia Militar de Luís Gomes, Polícia Civil do Ceará (Regional de Icó) e da Delegacia Especializada em Narcóticos de Curitiba (DENARC), deflagraram , nesta terça-feira (20), a operação” Águia Serra II”, que tem como objetivo combater uma série de assaltos praticados por uma quadrilha contra moradores na zona rural da cidade.

Durante as diligências, foram presos por força de mandados de prisão temporária: Ernesto Pereira de Sousa, na cidade de Acopaiara (CE); João Filho de Oliveira Pinheiro, Piraquara (PR) e Francisco Danilo de Oliveira Pinheiro, na Vila São Bernardo, em Luís Gomes.

Um celular subtraído em um dos assaltos foi recuperado na posse de uma mulher, na cidade de Icó (CE). Ela foi encaminhada à delegacia, onde assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), pelo crime de receptação culposa. Os demais suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações de forma anônima que possam ajudar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181.

Sobre a Operação:

O nome da operação faz alusão a uma ave que possui grande acuidade visual, remetendo ao fato de que a polícia está atenta aos crimes que vêm acontecendo na cidade serrana.

Vídeo: