Notícias

VEJA VÍDEO: Uiraúna e beneficiada pelo programa “Tá na mesa” e prefeita Leninha agradece ao governador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador João Azevêdo lançou no dia 10 de maio, o programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’, que irá contemplar 83 municípios paraibanos com a oferta de almoço a R$ 1,00. Sendo um deles o município de Uiraúna, que foi beneficiado com a ação.

Além de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social, o ‘Tá na mesa’ irá fomentar a economia local, a partir do lançamento do edital de chamada pública para a contratação de restaurantes do município contemplado para o fornecimento das refeições.

O programa terá duração mínima de três meses e prevê a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios que possuem entre 10 mil e 20 mil habitantes. Além disso, o edital de chamamento público será lançado até o próximo dia 17, assegurando o fornecimento dos almoços em até 30 dias.

A Prefeita Leninha Romão agradeceu a ação do Governador e disse que irá dar todo o suporte possível para que o programa possa beneficiar centenas de famílias em Uiraúna. “Sabemos que existe centenas de famílias carentes em nossa cidade. Muitos passam fome, muita fome. É dever nosso, gestor público, dar todo o suporte possível para essas pessoas. Ninguém pode passar fome, nenhum ser vivo, nenhum ser humano. Obrigado, João! Vamos trabalhar juntos e nos empenhar pelos mais carentes de nossa terra”.

Vídeo: