A sua fonte segura de informação!

Em poço Dantas: Itamar Moreira alcança mais um alto índice de 84% de aprovação na gestão pública em enquete realizada sobre o município – VEJA VÍDEO

Entre os dias 19 e 24 de julho/2021, o site www.tvdenois.com.br disponibilizou enquete aos internautas sobre como avaliavam a gestão municipal de Poço Dantas, que tem a frente do Executivo o Prefeito Itamar Moreira.
Foram disponibilizadas as opções “ótima”, “boa”, “regular”, “ruim” ou “péssima”, podendo o internauta escolher apenas uma delas. A opção “ótima” foi a vencedora na opinião dos internautas, com 279 votos (84%).
As demais opções tiveram a seguinte votação: “boa” teve 12 votos (4%); “regular” teve 10 votos (3%); “ruim” teve 17 votos (5%); e “péssima” teve 13 votos (4%). Ao todo, 331 pessoas participaram.
O resultado da enquete não surpreende quem está acompanhando a gestão do Prefeito Itamar Moreira, que nos seu primeiro semestre do primeiro ano de mandato está conseguindo equilibrar as finanças do município. Gerindo com responsabilidade com a coisa pública e com coragem, Itamar vem recuperando diversos setores da administração municipal, como frota de veículos, os serviços da assistência social, inovando com a criação de setores de emissão de documentos e ênfase nos programas CRAS, CREAS e Criança Feliz, além de diversos outros.
Seu grande destaque, tem sido o atendimento na saúde pública com a contratação de médicos especialistas (cardiologista, ortopedista e especialista em exames de imagem) atuando diretamente no município, além da parceria público-privado com laboratórios, clínicas médicas e cirurgias.
Na agricultura, a gestão vem dando suporte e incentivo ao fomento da agricultura familiar, onde tem se destacado, também, na execução do programa compra direta, aquisição de máquina ensiladeira que já produziu mais de 200 toneladas de silagem junto aos agricultores locais, recuperação de estradas vicinais e no acesso da população às linhas do microcrédito rural, já tendo sido investido mais de 800 mil reais no setor.
E uma atitude inovadora e ousada que ganhou repercussão regional, surgiu também pelas mãos da gestão de Itamar Moreira em Poço Dantas, que foi a de criar um gabinete do prefeito na Zona Rural do município, mais precisamente no Distrito de Tanques, aberto todos os dias da semana e onde o Prefeito e sua equipe de governo atendem a população.
Essa é a segunda enquete que a gestão é avaliada nesses primeiros seis meses de 2021 e que demonstra a satisfação da população com o terceiro mandato do Prefeito Itamar Moreira. É sem dúvida uma gestão de excelência que se destaca a cada dia e que está agradando a opinião pública municipal e regional.

Vídeo: