A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Secretaria de Educação de Poço Dantas realiza formação pedagógica para professores do EJA

Secretaria Municipal de Poço Dantas promoveu nessa sexta-feira (23) uma formação pedagógica com os professores do município que atuam no EJA – Educação de Jovens e Adultos.
Na oportunidade, professores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação compartilharam informações sobre as demandas e desafios do ensino para jovens e adultos e realizaram planejamento de atividades para o segmento. Os professores receberam ainda kits de material pedagógico, apostilas com atividades para os alunos, além de instruções sobre a Plataforma Saber e direcionamentos para as práticas pedagógicas que podem ser adotadas para otimizar a experiência de ensino e aprendizagem. Foram distribuídos também kits de proteção individual (máscara e álcool em gel).
A formação contou com a presença e orientação do secretário municipal de Educação, professor Wagner Almeida, da Coordenadora de Apoio ao Ensino, Juliana Cesário, e do Coordenador do Sistema Saber, Leandro Maciel, e da coordenadora do EJA, Samara Santos.

Vídeo: