Notícias

VEJA VÍDEO: Polícia Civil prende suspeitos de invadir propriedades e matar animais na região de Cajazeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após a constatação, os investigados foram conduzidos à Central de Polícia Civil com o material apreendido para dar continuidade as investigações do caso.
Uma ação realizada na tarde de ontem (27), através de agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil, sob a coordenação do Dr. Ilamilton Simplício, resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de estarem invadindo propriedades e matando animais na região de Cajazeiras.


As investigações apontavam que suspeitos teriam durante a madrugada furtado e matado uma vaca. A ação policial que resultou na prisão dos homens foi realizada em um apartamento localizado no Residencial Cajazeiras, onde os investigados cortavam as carnes do animal.


No local, os agentes de investigação encontraram uma arma de fogo, machado, uma corda uma moto e diversas peças. Após a constatação os investigados Mário Gonçalves de Souza e Denis Alves Soares, foram conduzidos à Central de Polícia Civil com o material apreendido para dar continuidade as investigações do caso.