A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Câmara de Riacho de Santana/RN segue parecer do TCE e reprova contas do ex-prefeito Raimundinho

Em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Riacho de Santana na última segunda-feira, 02 de agosto de 2021, as Contas Anuais de Governo do exercício financeiro de 2012, de Responsabilidade do ex-gestor Raimundo Nonatos dos Santos, foram Reprovadas pelo placar de 06 a 03.
Importante ressaltar que havia um Parecer Prévio Desfavorável à aprovação de contas de gestão do ex-gestor, referente ao Processo n° 6008/2013, oriundo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte.
Dessa forma, o Ex-Prefeito Raimundinho fica inelegível para qualquer cargo, pelo período de oito anos, conforme Lei Complementar n° 64/90.
O ex gestor já estava vivendo um verdadeiro calvário na vida politica, após as eleições de 2020, onde o seu grupo sufragou uma derrota histórica para o neófito candidato, Dr. Cássio, após décadas comandando os destinos políticos administrativos da pacata cidade, encravada no alto oeste potiguar rio-grandense.
Além de queda coice, pois a partir da decisão colegiada do poder legislativo, o ex-prefeito e o atual grupo oposicionista terá que trilhar por novos caminhos e se reinventarem politicamente, além de construir um nome no grupo para enfrentar a tão bem avaliada gestão do atual prefeito Dr. Cássio, que está em plena lua de mel administrativa na terra de Riacho de Santana.

Vídeo: