A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Com presença do prefeito, Câmara empossa Gildo Rocha como vereador em Luís Gomes/RN

A mesa diretora do Poder Legislativo de Luís Gomes, em sessão comandada pela presidenta Marta de Brito realizou a solenidade onde foi dado a posse ao novo vereador de Luís Gomes, Gildo Alves Rocha.
O ato legislativo solene que foi realizada na tarde desta terça-feira (03) na sede da Câmara Municipal.
Gildo assume o mandato Em substituição a Eclairton Fernandes de Oliveira, falecido no último dia 23 de Julho vítima da covid-19.
participaram da solenidade os vereadores da casa Legislativa além do Prefeito Carlos Augusto (Tututa) o vice-prefeito Rildo Linhares amigos familiares e correligionários do Novo parlamentar que jurou guardar as leis e trabalhar pelo desenvolvimento de todo município.
A Presidenta Marta de Brito e os vereadores Gesieldo Esmael, Priscila Fontes e Netinho de Tica fizeram o uso da tribuna para salvar o novo edil desejando boas vindas e sucesso na função de lesgilador.

A sessão seguiu rigorosamente todas as orientações sanitárias e de saúde em tempos de pandemia, orientando as recomendações para não aglomerar, uso de máscara e a higienização das mãos.
Gildo Rocha foi candidato nas eleições de 2020 pelo MDB, obteve 234 votos e era o primeiro suplente a postular a vaga na cadeira do legislativo municipal da cidade de Luís Gomes/RN

VEJA VÍDEO: