Notícias

VEJA VÍDEO: Deputados paraibanos Adriano Galdino e Cabo Gilberto vão parar na Justiça e no conselho de ética

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, durante sessão que marcou a volta dos trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (3), afirmou que as agressões verbais sofridas pelo deputado Cabo Gilberto (PSL) vão parar no Conselho de Ética.

“Só me cabem dois caminhos, e eu irei seguir os dois. O campo da Justiça, para reparo de danos, como também irei solicitar ao Conselho de Ética da Casa para se pronunciar sobre esse tema”, afirmou Adriano que foi chamado, de forma reiterada, de ditador, covarde, mentiroso e autoritário pelo companheiro de bancada.
O que diz Cabo Gilberto
Ainda durante a sessão, o deputado Cabo Gilberto pediu direito de resposta e afirmou que apenas respondeu a agressões contra ele.

“Eu não tenho nada de pessoal contra vossa excelência, que fique claro, eu respondi aos ataques. O senhor me chamou por diversas vezes de analfabeto funcional, porque sou cabo da Polícia Militar, me chamou de imbecil, me destratou, cortou meu microfone e não respeitou meu direito de fala. Apenas respondi. Toda ação gera uma reação”, explicou.

Vídeo: