Notícias

VEJA VÍDEO: Ex-presidente Lula estará cumprindo agenda de visita no Rio Grande do Norte no dia 24 de agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Pela primeira vez, após os 580 dias de prisão em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visita o estado potiguar durante agenda no Nordeste.
Em decorrência das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados durante a passagem de Lula.
A programação do petista na região começa neste domingo, 15, quando Lula chega em Pernambuco para encontro com o governador Paulo Câmara (PSB). Ele continua no estado até a segunda-feira, quando encontra movimentos sociais do estado.
Nos dias 17 e 18, o ex-presidente estará no Piauí, mas viaja ainda no dia 18 para São Luis do Maranhão, onde permanece até sexta-feira. Daí, viaja para Fortaleza, capital do Ceará. Somente na terça-feira, 24, Lula chega a Natal, onde tem compromisso com a governadora Fátima Bezerra (PT).
A programação do petista pelo Nordeste se encerra em Salvador (BA), onde ele estará na quarta e quinta-feira.
Será a primeira vez que Lula volta ao estados Piauí, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Norte, após o período em que esteve preso em Curitiba, no Paraná. Em Pernambuco e na Bahia, ele havia registrado passagem em 2019.
A agenda foi divulgada no site do ex-presidente.

Vídeo: