Notícias

Prefeita Leninha consegue doação de terreno junto ao governador para construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, o Projeto de Lei N° 3071/2021 de autoria do Governador João Azevedo, que autoriza a doação do terreno onde é localizado, o conhecido hospital velho, para a prefeitura de Uiraúna, para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna.


A prefeita Leninha Romão esteve por diversas vezes na capital João Pessoa, solicitando a doação do terreno para o município, para que possa ser construído o Hospital Municipal. A deputada Dra. Paula Francinete, encaminhou também um requerimento ao governador. João Azevedo atendeu os pedidos e encaminhou para a Assembleia Legislativa da Paraíba, onde foi aprovada a doação do terreno.


“Estou feliz pelo governador ter atendido o nosso pedido, pois estávamos pleiteando isso à 5 meses, através de um processo administrativo, perante a Secretaria de Administração do Estado. Vou precisar muito da força da deputada Dra. Paula, Aguinaldo Ribeiro, assim como de Wellington Roberto, que já destinou R$ 5 milhões para a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, agradeço a todos os deputados que votaram favorável pela doação do terreno, a população de Uiraúna agradece”, disse a prefeita Leninha Romão.