Notícias

TÉCNICOS DA CEHAP VISITAM POÇO DANTAS PARA VIABILIZAR PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE 50 MORADIAS POPULARES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma equipe de Técnicos da CEHAP – Companhia Estadual de Habitação Popular, estive na última quinta-feira (12) na cidade de Poço Dantas, visitando a área onde será construída 50 (cinquenta) casas populares, através do programa PARCEIROS DA HABITAÇÃO do Governo do Estado.


O projeto já recebeu o parecer favorável do órgão, que beneficiará moradores do município que ainda não possuem casa própria e será construído em terreno próprio do município, localizado no Conjunto Hozana Maria, zona urbana de Poço Dantas.


O valor previsto de investimento pelo Governo do Estado é da ordem de R$1.150.000,00 (um milhão cento e cinquenta mil reais), a área onde será construído o conjunto habitacional será doada pela Prefeitura Municipal e a mão-de-obra empregada no empreendimento será do beneficiário.


O prefeito Itamar Moreira afirmou que é mais uma ação do Governo do Estado da Paraíba e que está sendo viabilizada pelo Deputado Estadual Wilson Filho, que não tem medido esforços para trazer para Poço Dantas aquilo que o seu povo precisa. O déficit habitacional no município é muito grande e por isso tem promovido esforço nesta área, na busca de melhores dias para as famílias que mais precisam, afirmou o prefeito Itamar Moreira.