A sua fonte segura de informação!

Governador atende pleito do prefeito João Cleber e Santa Helena terá escolas e Quadras esportivas reformadas.

O prefeito do município de Santa Helena, João Cléber, esteve reunido recentemente com o Deputado Estadual Júnior Araújo (AVANTE), onde na oportunidade, o gestor apresentou um requerimento pleiteando a reforma e ampliação junto ao Governo do Estado da Quadra Esportiva Antônio Quirino de Moura, para fornecer condições adequadas para o desenvolvimento de práticas esportivas no intuito de melhorar a qualidade de vida da população local fomentando práticas desportivas e a consequente elevação qualitativa da saúde.
Segundo o gestor a quadra esportiva é a única estrutura desportiva no município e encontra-se presentemente inutilizada diante das circunstâncias precárias e insalubres, prejudicando sobremaneira as condições e circunstâncias para o correto e adequado desenvolvimento do esporte, bem como o distanciamento da população de práticas não recomendadas, como o consumo de álcool e drogas.
Em visita a capital João Pessoa acompanhado do Deputado Júnior Araújo, o prefeito e o parlamentar se reuniram com o secretário Cláudio Furtado da Educação e em reunião, o secretário adiantou que é possível sim um convênio com o município para realizar a reforma e ampliação da quadra como também a reforma da Escola Estadual Professor José Bento.
A obra de revitalização da quadra está sendo aguardada com muita expectativa, contemplando piso, pintura completa, incluindo as partes elétricas, hidráulicas, revestimento e melhoria total na qualidade do ambiente, com o intuito de proporcionar melhorias significativas para a população que tanto clama por essa obra.
O prefeito aguarda com muita expectativa as reformas da quadra e escola. “Desde que assumi a Gestão Municipal venho trabalhando arduamente pela melhoria da vida do nosso povo, seguiremos firmes cuidando da nossa cidade”, concluiu João Cléber.