A sua fonte segura de informação!

Indivíduos são detidos por populares após tentaram roubar Casa Lotérica em Poço de José de Moura; arma e moto foram apreendidas

Uma tentativa de assalto a uma Casa Lotérica acabou saindo fora do plano planejado por dois indivíduos na tarde dessa quinta-feira (09), no município de Poço de José de Moura, região de Cajazeiras.

Os criminosos teriam chegado no local, sendo que um garupa em posse de um revólver adentrou ao estabelecimento e exigiu que a funcionária abrisse a porta.

A mulher se recusou a abrir e o assaltante verbalizou que iria tirar a vida de um homem que estava na fila para ser atendido.

Posteriormente, o popular entrou em luta corporal com o criminoso e com a ajuda de outras pessoas conseguiu tomar a arma do indivíduo e deter ele e o comparsa.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida compareceu ao local efetivando a prisão dos larápios e em seguida os conduziu à delegacia de Polícia Civil.

Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que a moto Honda de cor vermelha, placa OFY-4833, teria sido tomada por assalto na noite anterior no Conjunto Habitacional Lagoa dos Patos, no município de Sousa. A dupla está sendo investigada por ser suspeita de praticar outros delitos nas regiões de Cajazeiras e Sousa.

Vídeo: