A sua fonte segura de informação!

VEJA VÍDEO: Hospital Regional de Pau dos Ferros está sem nenhum paciente internado na área COVID

A direção do Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros comunicou que pela primeira vez desde do início da pandemia está sem pacientes internados na área COVID. Esta marca foi atingida ontem, Quinta-feira (09), um fato que devemos comemorar após o avanço da imunização na região oeste.

Esse fato foi noticiado nas redes sociais do hospital e muito comemorado por todos da região. Lembramos que o hospital Cleodon Carlos de Andrade chegou nos meses de Maio, Junho, Junho teve seu pior momento e atingiu sua capacidade de 100% da sua lotação, quase colapsou.

A todos os profissionais, médicos, enfermeiros, colaboradores, auxiliares nosso muito obrigado em nome de toda região oeste do Rio Grande do Norte, a direção na pessoa de Raimundo Faria que teve a capacidade de administrar a crise durante a pandemia nosso obrigado. Todos merecem nossos reconhecimentos.

Aos familiares que perderam seus entes queridos nosso reconhecimento e nosso fraterno abraço, desejando que Deus conforte a todos. Aos que tiveram sua saúde restabelecida desejamos que todos tenhas suas vidas normalizadas. Esse Editor foi um dos que teve sua saúde restabelecida, graças ao atendimento médico que tivemos no HCCA.

Enfim para que todos não esqueçam…. A PANDEMIA DIMINUI MAIS NÃO ACABOU. Ainda não é tempo para relaxar e aglomerar.

Vídeo: