Notícias

Governo João Azevêdo publica edital de licitação e estima gastos em R$ 35 milhões com propaganda e publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os gastos previstos pelo Governo do Estado da Paraíba com publicidade oficial para os 12 meses de 2022 podem chegar R$ 35 milhões. Conforme o que apurou o Debate Paraíba, os dados com a previsão de gastos constam no edital de licitação, nº 00001/2021, publicado pela Secretaria Estadual de Administração, na edição desta quinta-feira (23), do diário eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba. Clique Aqui e confira o edital.

De acordo com edital, o certame que será realizado pela gestão do Governador João Azevêdo (Cidadania), tem por objetivo contratar empresas de publicidade para realizarem estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação, execução externa e a distribuição de publicidade de caráter institucional de competência do governo do estado para rádio, TV, internet, mídias sociais e impressão gráfica entre outros.

O milionário processo licitatório, na modalidade concorrência, está previsto para acontecer no dia em 09 de novembro 2021, às 09:00, no auditório da PBPREV, em João Pessoa.