Notícias

Ex-prefeito de Pau dos Ferros se reúne com Rogério Marinho em Mossoró

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta segunda-feira, 27, em Mossoró. Ele atendeu ao chamado do ministro.

A conversa entre os dois, sem testemunhas, foi política e teve como foco o apoio do ex-prefeito ao projeto de eleição ao Senado de Rogério Marinho.
Ao sair da reunião, Leonardo disse apenas que a conversa “foi boa”. Ele não negou a simpatia pela pré-candidatura de Marinho, que foi lançado no domingo, 26, em Caraúbas.

Ainda em Mossoró, Leonardo se reuniu com o presidente estadual do Progressistas, deputado federal Beto Rosado. O ex-prefeito foi convidado para se filiar ao partido e sair candidato à Câmara dos Deputados.
Leonardo foi simpático ao convite, mas a decisão sobre o seu futuro político não será tomada agora. “Vamos aguardar a fusão do DEM com o PSL, observar os desdobramentos, para só depois definirmos a nossa posição”, disse em conversa com o Blog do César Santos.

O ex-prefeito afirma que o seu grupo político, liderado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, vai planejar o futuro de forma racional. Não assumirá qualquer posição agora, uma vez que as “regras do jogo” eleitoral 2022 ainda não estão definidas.