Notícias

Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo sofre acidente na serra de Martins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

POLÍTICO ESTAVA COM OUTRAS TRÊS PESSOAS NO VEÍCULO E CHEGAVA E MARTINS, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (30). NINGUÉM FICOU FERIDO COM GRAVIDADE.

O EX-PREFEITO DE NATAL, CARLOS EDUARDO ALVES (PDT), SOFREU UM ACIDENTE NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (30), NA RN-078 NA CIDADE DE MARTINS. ELE E MAIS TRÊS PESSOAS ESTAVAM EM UM CARRO QUANDO O MOTORISTA PERDEU O CONTROLE, SAIU DA PISTA E BATEU EM UMA ÁRVORE. NINGUÉM FICOU FERIDO COM GRAVIDADE.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR, O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 20H, EM UMA CURVA NA RN-78 A POUCOS METROS DA ENTRADA DA CIDADE.

DE ACORDO COM A PM, O MOTORISTA QUE DIRIGIA A CAMINHONETE MODELO FRONTIER CONTOU QUE PERDEU O CONTROLE, SOBROU NA CURVA E BATEU NA VEGETAÇÃO QUE FICA ÀS MARGENS DA RODOVIA.

ALÉM DO MOTORISTA E DO EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO ALVES, OUTRAS DUAS PESSOAS ESTAVAM NA CAMINHONETE.

O MOTORISTA NÃO TEVE FERIMENTOS. OS OUTROS OCUPANTES FORAM SOCORRIDOS PELA POPULAÇÃO PARA O HOSPITAL DA CIDADE. UM GUINCHO FOI ACIONADO PRA REMOVER O VEÍCULO.

O MOTORISTA PERMANECEU NO LOCAL E CONTOU A POLÍCIA QUE NO MOMENTO DO ACIDENTE ELES VINHAM DE NATAL E PARA PERNOITAR NA CIDADE DE MARTINS E NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (1) CUMPRIRIAM AGENDA POLÍTICA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS.