A sua fonte segura de informação!

Prefeitura de Santa Helena oferece cursos profissionalizantes em parceria com SEBRAE e SENAI

Ao todo, são duas capacitações oferecidas: Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Aproveitamento Integral de Alimentos. Segundo o prefeito João Cléber serão (02) duas turmas de 16 pessoas cada.

A Prefeitura de Santa Helena segue trazendo mais oportunidades de qualificação para quem busca uma colocação no mercado profissional. Desta vez, a gestão do prefeito João Cléber firmou uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está ofertando 32 vagas para cursos profissionalizantes e os alunos já terão inicio aos cursos em sua primeira etapa a partir desta segunda (04) com termino no dia (08).

Ao todo, são duas capacitações oferecidas: Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Aproveitamento Integral de Alimentos. Segundo o prefeito João Cléber serão (02) duas turmas de 16 pessoas cada.

De acordo com prefeito João Cléber o encaminhamento para cursos profissionalizantes faz parte de novas ações do governo municipal em parceria com o SEBRAE e SENAI. “Atendendo a pedidos da população, estamos oferecendo cursos profissionalizantes para o público em parceria com o SEBRAE e SENAI para toda a população que sofre com os impactos causados pela pandemia do Covid-19”, disse.