Notícias

Luciano Hang quer recha” e se prepara para lançar candidatura ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Após ser interrogado na CPI da Pandemia realizada no Senado, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, não descartou a possibilidade de ser candidato a algum cargo público nas eleições de 2022. Ele afirmou que a questão ficará em aberto até o final do prazo para filiação e candidatura, mas ressaltou que ‘senado no sofá’ não mudará nada no país.

“Eu sou um ativista político. Em 2022 eu vou pensar o que eu vou fazer, mas eu acho que boas pessoas, empreendedores e empresários precisam aprender que nós não vamos mudar esse Brasil sentado no sofá da nossa casa. Nós precisamos ajudar, mudando leis, reduzindo o Estado, a burocracia, fazendo com que esse país cresça, gerando emprego. É o que falta no nosso país. Então, eu vou pensar até o último dia. Não sei quando vai ser, março, abril, e fica em aberto a minha possibilidade na vida pública”, afirmou Luciano Hang, ao ser questionado sobre o eventual uso de vídeos que exibiu e preparou para a CPI na campanha.

Na última semana, Luciano Hang já havia admitido que Jair Bolsonaro o pediu que seja candidato a senador por Santa Catarina.