Notícias

-Advogada pauferrense será candidata a vice presidente da OAB/RN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Enquanto há chapas na sucessão da OAB/RN tentam aparecer para a mídia e se autointitular como representante das “mulheres de carreira jurídica”, o advogado Aldo Medeiros Flho, pré-candidato à reeleição na OAB/RN, escolheu a advogada militante Lidiana Dias, atual presidente da Subseção de Pau dos Ferros, como a candidata a vice-presidente de sua chapa.
Essa não é a primeira vez que Medeiros, que já chegou acusado de ser “machista”, mostra na prática que o seu perfil de gestor é voltado para a valorização das mulheres. Em Mossoró, por exemplo, a sua candidata a presidente da Subseção local é a advogada Vânia Furtada, enquanto opositores que o acusavam de “machismo” optaram por apoiar candidatos do sexo masculino.
A escolha da advogada Lidiana Dias representa não apenas a valorização das mulheres de carreira jurídica, como também estampa a preocupação do presidente e candidato à reeleição em ampliar as ações da gestão e administração para os advogados de todo Estado.
Lidiana Dias reforça a preocupação de Medeiros com a valorização feminina: “Fiquei muito feliz com o convite, que significa a prioridade do presidente Aldo para as mulheres e os advogados militantes”, destaca a advogada.

Aldo Medeiros, por sua vez, destaca que Lidiane irá ajudar a OAB/RN a continuar avançando. “Desenvolvemos uma gestão voltada para toda advocacia, da capital e do interior, e foi com essa preocupação que convidamos a advogada Lidiana para estar com a gente nesse projeto de continuar avançando com a OAB”, disse Aldo Medeiros, lembrando a importante atuação da candidata a vice junto aos advogados potiguares.

A frente da Subseção de Pau dos Ferros, Lidiana Dias traz uma alta aceitação da gestão e agora já se prepara para enfrentar novos desafios como vice-presidente da OAB.