A sua fonte segura de informação!

Em jogo marcado por homenagem a Serginho Paraíba, Desportiva Uiraúna vai até Bernardino Batista e vence com um golaço de falta.

Na tarde/noite deste sábado, 9 de outubro, a Desportiva Uiraúna foi até a cidade de Bernardino Batista para enfrentar a seleção local, a partida foi realizada no Estádio Municipal “O Assisão”. O jogo marcou o reinício das atividades neste ano de 2021, depois de um logo período de inatividade devido às medidas restritivas de combate ao Covid-19.

O jogo serviu de preparação para o torneio municipal e a equipe se saiu muito bem, apesar de inúmeros desfalques. Mesmo assim o talento sobressaiu e na base da técnica e com lindo gol de falta, a equipe uiraunense venceu o jogo.

A partida marcou também a singela homenagem da Desportiva Uiraúna ao amigo e sempre lembrado Serginho Paraíba, Sérgio era um dos principais nomes da equipe adulto de futebol e preparador físico da equipe de futebol feminino. Antes do seu trágico falecimento ele vivia a expectativa de realizar o primeiro amistoso da equipe no ano de 2021.