Notícias

Romário reforça apoio a Bolsonaro: “Antes dele, nosso país estava uma merda”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Baixinho, que deu entrevista ao canal do YouTube “Tapa na Cara”, ainda falou sobre corrupção
O ex-jogador, e agora senador, Romário segue criando polêmica nas redes sociais. Em uma entrevista ao canal do YouTube “Tapa na Cara”, o Baixinho reforçou o seu apoio à Jair Bolsonaro e ainda falou sobre corrupção.

Filiado ao Partido Liberal (PL), o ex-craque não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre a sua opção de voto para as eleições de 2022.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro”, pontuou Romário.
Em relação à corrupção, o Baixinho também não fugiu da raia e afirmou que já recebeu propostas para entrar em esquemas de corrupção. “No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou”, completou o ex-jogador.

Fonte: Metrópoles