A sua fonte segura de informação!

“I FESTIVAL UNA KIDS”: Prefeitura realiza a maior festa do dia das crianças em Uiraúna

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP) e o vice Dr. Marlon Artur, programaram e realizaram um mega evento infantil, em comemoração ao 12 de outubro, dia da criança na terra dos músicos e dos sacerdotes (Uiraúna).

O “I Festival Una Kids” homenageia o garotinho “José Davi Duarte do Rêgo” que faleceu na cidade de Uiraúna no ano corrente (2021).

O Festival trouxe para as crianças uiraunenses nesses dois dias, uma verdadeira festa com brincadeiras, parquinho, peças teatrais, entrega de brinquedos e muito mais!

Em dois dias de festival realizado nos dias, 11 e 12 de outubro, sendo o primeiro dia exclusivo para as crianças da zona rural, e o segundo dia para as crianças da zona urbana, evitando grandes aglomerações em respeito as restrições do decreto em combate ao COVID-19.

A prefeita Leninha Romão como empresária, sempre lembrou e fez suas homenagens as crianças no seu dia, através de doações de brinquedos e desta vez na condição de prefeita constitucional do município, realizou um grande evento!

Em conversa com a reportagem da Mais FM 100.1, Leninha Romão destacou sua alegria e satisfação para este dia.

A prefeita teve como colaborador e doador o seu esposo, o empresário Veinho do Veinho Atacarejo, que fez doações de brinquedos para os presentes da criançada.

Leninha também agradeceu o apoio e colaboração de sua equipe, de todos profissionais que de forma solidária trabalharam dando o melhor de si, para a realização do evento.