A sua fonte segura de informação!

Prefeito Itamar Moreira recebe visita do Deputado Wilson Filho em Poço Dantas

Na manhã dessa quinta-feira (14), o prefeito Itamar Moreira recebeu na cidade de Poço Dantas a visita do Deputado Estadual Wilson Filho. Além do prefeito Itamar, o deputado foi recepcionado por secretários, servidores municipais e vereadores da bancada de situação do município.

Itamar aproveitou a oportunidade para pleitear novas ações e apresentou ao Deputado Wilson Filho algumas conquistas frutos da parceria entre a Prefeitura de Poço Dantas e o Governo do Estado, que foram intermediadas pelo mesmo, a exemplo do Centro de Recebimento e Distribuição de Alimentos, que beneficia cerca de 600 famílias em situação de vulnerabilidade social, mensalmente.

A comitiva visitou ainda a comunidade de Baixa Verde onde foram realizadas ações como a melhoria do abastecimento de água e da estrada que dá acesso a localidade, duas obras que também contaram com a participação do Deputado Wilson Filho.

Itamar reafirmou a sua parceria com Wilson Filho, que também renovou seu compromisso em continuar trabalhando e atendendo as necessidades do município de Poço Dantas.