A sua fonte segura de informação!

Campinense vence América-RN e alcança semifinal e vaga na Série C do Brasileirão

O Campinense garantiu a classificação para as semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro após superar o América-RN por 4 a 2 na disputa de pênaltis na noite deste sábado (16) no Amigão. O confronto foi definido nas penalidades máximas porque, assim como no jogo de ida, a partida de volta terminou em 0 a 0.

Disputa de pênaltis A disputa de pênaltis começou com o goleiro Reinaldo, do América, defendendo a cobrança de Dione. Patrick Allan não vacilou e colocou o Mecão em vantagem. Logo depois Cleiton bateu forte e deixou tudo igual. Mas Erick Varão finalizou com muita categoria para deslocar Mauro Iguatu e colocar os visitantes novamente em vantagem. Depois Anselmo voltou a empatar para a Raposa.

Já o camisa 10 Esquerdinha falhou e deixou a disputa em aberto. Matheus Régis chutou e não falhou, dando a vantagem ao time da casa. Então Roni bateu para fora e não conseguiu igualar para o América. Coube então ao goleiro Mauro Iguatu converter a cobrança da classificação e do acesso à Série C.