A sua fonte segura de informação!

NO SERTÃO: Prefeito estuda possibilidade de realizar tradicional Réveillon no município de Aparecida

João Neto afirmou que vem mantendo contato com empresários do ramo musical para reservar atrações de renome e vem “desenhado” um projeto para que Aparecida esteja pronta para receber turistas no final do ano para movimentar a economia local.
O prefeito de Aparecida, João Neto (PL), confirmou na manhã desta segunda-feira (18) que estuda a possibilidade de resgatar uma das tradicionais festas do município, o tradicional Réveillon na cidade sertaneja, de acordo com o gestor há “70% de chance” de realizar a comemoração coletiva de Ano Novo. A ação irá depender da situação da pandemia da Covid-19.

João Neto afirmou que vem mantendo contato com empresários do ramo musical para reservar atrações de renome e vem “desenhado” um projeto para que Aparecida esteja pronta para receber turistas no final do ano para movimentar a economia local. O gestor aparecidense ainda comentou sobre a queima de fogos que só será realizada de acordo com o atual cenário da pandemia. Mas a possibilidade da festa coletiva depende do avanço da vacinação na cidade e da permissão do governo da Paraíba sobre as ações de enfrentamento do coronavírus.

O tradicional Réveillon de Aparecida festa que já fez parte do calendário de eventos da cidade trazendo muitos turistas de todas as partes da Paraíba e de fora do estado, a exemplo do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília dentre outros estados. O prefeito deverá cumprir uma promessa de campanha onde prometeu resgatar o esquecido réveillon de Aparecida.