A sua fonte segura de informação!

Senador Styverson recoberto de puritanismo polemiza em afirmar que sonha em prender prefeitos do RN

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) afirmou nesta segunda-feira (25), sem citar nomes, que tem o desejo de prender prefeitos e demais gestores potiguares (como secretários) que, segundo ele, não prestam contas de recursos recebidos através de emendas parlamentares.
Durante uma live no Instagram, o senador, que é capitão da reserva da Polícia Militar, lamentou que não tenha essa autoridade. A fala aconteceu nos últimos 3 minutos da transmissão.
Em conversa com uma seguidora, Styvenson explicou que, assim que tomou posse, decidiu enviar emendas parlamentares para todos os municípios do Estado e que tinha o plano de “prender” alguém que recebesse o recurso e não prestasse contas. Ele afirmou que dois gestores se enquadram nessa situação, mas que infelizmente não foi possível puni-los ainda.

“O método que eu usei de distribuição de recursos não foi para ganhar voto, não foi para curral eleitoral. O meu método primeiro que eu pensei foi: uma hora um desse não presta conta, e eu vou prender um por um. Minha primeira ideia foi essa: eu vou dar dinheiro para todo mundo e os que não prestarem contas, eu vou ficar atrás. Meu sonho é prender. Eu gosto de prender vagabundo, odeio vagabundo. Eu vibro quando pego um. A gente já pegou dois, mas eu não posso prender como eu prendia antes”.